sábado, 11 de abril de 2009

Ayreon - Day Eighteen: Realization (tradução)

[Razão] Agora que você sabe a verdade, o que fará?
[Eu] Eu ainda não posso acreditar que é verdade...
[Paixão] É melhor acreditar e fazê-los pagar!
[Eu] Deve haver um outro jeito...
[Orgulho] Não pode levar isso deitado!
[Eu] Não posso me levantar, pode me mostrar como?
[Amor] Você tem de perdoá-los e abrir seu coração
[Eu] É tudo minha culpa, isso acaba comigo!
[Agonia] Teria sido melhor se você apenas estivesse morto!
[Eu] Não, eu tenho que vencer essa luta!
[Medo] Você pode encará-los depois de tudo que fez?
[Eu] Tenho de revelar os segredos que escondi
[Melhor amigo] Veja-o lutando, ele está sozinho...
[Eu] Preciso de sua ajuda, não consigo sozinho!
[Esposa] Escute-me, você pode me ouvir gritando?
[Eu] Deixe-me sair!

Nenhum comentário: