sábado, 11 de abril de 2009

Ayreon - Day Three: Pain (tradução)

[Agonia] Eu sou a dor
Eu sou real, não sou um sonho
Sou a corrente em volta de seu pescoço enquanto grita
Entregue-se agora
Você não pode derrotar a morte em seu brutal jogo
Reverenciê-a
Abaixe sua cabeça em vergonha

[Eu] Não acredito que não existe saida...
[Agonia] Você vai ver que está errado
[Eu] Você me enche de dúvidas...
[Agonia] Você nunca foi, assim, tão forte

[Agonia] Eu sou a dôr
Sou a ferida que nunca cicatriza
É tudo em vão
Sem compromisso, sem acordos...

[Eu] Não acredito que este seja o fim...
[Agonia] Está escrito no destino
[Eu] Onde estão meus amigos?
[Agonia] Você sempre esteve sozinho!

[Ira] (Dôr!) nós lideramos
Nós escondemos enquanto a dôr deixa a raiva interna
(Movimento personificado alfa) Estando aqui, sendo recebido por...uma mente sana
Uma viajada mentira

[Agonia] Eu sou a dôr
Eu sou o fim, sou sua inquietação
Nada se mantém
Sou a perda de esperança e fé

[Eu] Não acredito que não existe saida...
[Agonia] Você vai ver que está errado
[Eu] Você me enche de dúvidas...
[Agonia] Você nunca foi, assim, tão forte
[Ira] Nós lideramos, nós escondemos enquanto a dôr deixa a raiva interior
(Movimento personificado alfa) Estando aqui, sendo recebido por...uma mente sa
Uma viajada mentira

Todo o tempo, eu fiquei esperando com raiva
Todo o tempo, me foi prometido a minha salvação
[Amor] Eu não posso aceitar isso, nós vamos achar um caminho
Fora deste esgoto de fim e tristeza
Depois dessa melancolia depressiva há beleza e graça
Um glorioso futuro que tentaremos abraçar

[Ira] (Dôr!) todo o tempo, eu fiquei esperando com raiva
(Movimento personificado alfa) Todo o tempo, me foi prometido a minha salvação

Nenhum comentário: