sábado, 11 de abril de 2009

Ayreon - Day Sixteen: Loser (tradução)

[Pai] Olhe para você, deitado aí, indefeso e sozinho
Veja eu não sou tolo, eu sempre soube que não conseguiria sozinho
Porque você é como sua mãe, bem, onde ela está agora?
Você logo vai acabar como ela, a 7 palmos do chão, fracassado!

Eu vim aqui para vê-lo sangrar, ah como adoro ver
Se você tivesse coragem, me pegaria pela garganta
Você nem se parece comigo, ha!
Nem perto! Você é uma aberração, algum esquisito...
Eu suponho, fracassado!

Já tive minha diversão, agora vou voltar para onde não chamo de lar
Não há ninguém lá me esperando, mas você não vai me ver choramingar
Minhas ex-esposas me processam, e com metade de meus filhos presos
Eu ainda saio dando risada, por que? Eu nunca falho, fracassado!

[Ira] NUNCA! NUNCA! NUNCA! NUNCA! NUNCA! NUNCA! NUNCA! NUNCA!
Você está matando de longe, vá contar num bar
Você está matando de longe meu pai!

Nenhum comentário: