sábado, 11 de abril de 2009

Ayreon - Day Fourteen: Pride (tradução)

[Eu] Eu sempre fui criativo, eu não entendo
Aspirante à artista, não um homem de negócios

[Orgulho] Você precisa mostrar para seu velho que está no controle
Para ter fortuna, você venderia sua própria alma!

[Eu] Eu sempre fui respeitável, eu não entendo
Eu tentei ser compreensivo, eu não sou uma pessoa rude!

[Orgulho] Você precisa mostrar a eles que é superior, você lidera
Ninguém se opõe a você, e todos tem de dar a preferência!

[Eu] Eu sempre fui apaixonado, eu não entendo
Eu realmente a amo, eu não sou uma pessoa sem coração!

[Orgulho] Você não tem tempo para compromissos, eles atrapalham
De volta aos negócios, não há tempo para brincadeiras!

[Razão] Você ainda pode mudar, e acertar o que está errado

[Orgulho] Mas você pode me engolir, ou sou muito forte?

[Razão] Você tem de voltar agora, não é tarde

[Orgulho] Não é de você desistir de seu destino

[Razão] Os amados estão esperando, saia de sua jaula

[Orgulho] Você tem o poder, entregue-se a raiva

[Razão] Escute o Orgulho agora, pela primeira vez está certo

[Orgulho] Escute a Razão, deixe-nos ser seu guia

Nenhum comentário: