sábado, 11 de abril de 2009

Ayreon - Day Two: Isolation (tradução)

[Eu] Não posso me mover, não posso sentir meu corpo
Eu não lembro de nada
Que lugar é esse...como vim parar aqui?
Eu não entendo o que está acontecendo...
Estou sozinho?

[Medo] Você foi abandonado, todos te deixaram
Você sabe que sempre foi assim
Aqueles anos loucos, as pessoas que você ignorou
Agora é hora de pagar
Você está sozinho
Ninguém está dançando ao seu rítmo

[Eu] É isto um sonho ou real?
[Razão] Algumas vezes o sonho torna realidade
[Eu] Mas eu não sei o que sentir
[Razão] Então te guiarei nessa confusão
[Eu] Mas quem é você, por que está aqui?
[Razão] Eu sou você e você é todos nós
[Eu] Eu não consigo pensar, minha mente está confusa
[Razão] Então eu vou te livrar dessa confusão

[Paixão] Você não sente queimar
Bem aqui no fundo?
Você nunca vai aprender?
Não tente esconder
Você não sente o fogo
Queimando sua alma?
O desejo de um homem ferido
Fora do controle

[Orgulho] Eu não acredito que você está desistindo
Esse não é você
Eu não acredito que passou a chance de fazê-los pagar
Você sempre teve total controle
Nunca pensar duas vezes
Você sempre tomou as decisões,
Um coração frio como gelo

[Eu] Vocês são delírios da minha mente
[Razão] Então nós somos, nós somos parte de você
[Eu] Sou parte de algum plano?
[Razão] O único plano está em sua cabeça
[Eu] Como pode ser, vocês parecem tão reais...
[Razão] Somos tão reais quanto você nos imagina
[Eu] Eu consigo te tocar, eu consigo sentir...
[Razão] Então pegue minha mãe e siga-me

(Refrão 1 - Paixão)
(Refrão 2 - Orgulho)

[Amor] Feche seus olhos, escute a batida do seu coração
Entregue-se ao seu suave pulso
Silencie os choros, gentil e cuidadoso
Bom ou mau, verdadeir ou falso
Você não está sozinho
Você vai me achar aqui sempre que eles lhe opuserem
Eu sou o mais forte de todos
Não precisa temer esses sentimentos que lhe pressionam
Estou aqui para te pegar quando cair
Você não está sozinho
Estou aqui, dançando ao seu rítmo.

(Refrão 1 - Paixão)
(Refrão 2 - Orgulho)

Nenhum comentário: