sábado, 11 de abril de 2009

Ayreon - Day Five: Voices (tradução)

[Orgulho] Escuto vozes, elas falam sobre você
Você pode ouví-las, sabe o que querem dizer?
Tente se lembrar, o que você passou
O que você sabe e o que você viu?
Eu posso ler os pensamentos que elas passam
Tão intensos, você também pode sentir?
Não acredito que é verdade o que elas dizem
Você é tão forte, não pode estar acontecendo com você

[Eu] Mas e se houver verdade nas palavras que elas falam
O que elas significam?

[Orgulho] Você se preocupa demais

[Eu] E quais são as questões para as resposta que procuro
O que elas esclarecerão?

[Orgulho] Você está perdendo seu toque

[Eu] Me ajude, isso não significa nada pra mim...

[Razão] Quem são essas vozes, de onde elas vêm?
Nós devemos tentar entendê-las?
Apenas ilusões, alucinações?
Elas podem ser vitais para o nosso plano

[Amor] Elas soam familiar
Devem estar aqui pra te ajudar
Toda essa confusão está acabando contigo
Você tem de ser paciente, o tempo é o curandeiro
Abra-se e deixe-as entrar em seu coração

[Medo] A culpa delas suspira
Acho que você entende tudo
Você tinha medo de viver, agora tem medo de morrer...
Você se engana
Você subiu tanto, agora está limitado a cair
Muito antes da verdade, você vivia uma mentira...

[Razão] Estou convencido, elas são essenciais
Elas devem ser nosso caminho para fora daqui

[Amor] Escute e aprenda, deixe seu coração te guiar
E você vai achar que a solução está perto

[Medo] A culpa delas suspira
Eu acho que você entende tudo
Muito antes da verdade, você vivia uma mentira...

[Orgulho] Se eles estão certos, nós lutaremos para sobreviver
Olhando para o futuro, mas aprendendo com o passado
Enfrentar o perigo, cara-a-cara com o rival
Respire fundo, nós tempos de ir rápido

[Eu] Eu acho que há verdade nas palavras que elas falam
O que elas significam?

[Orgulho] Você se preocupa demais

[Eu] Eu vou achar as respostas das perguntas que procuro
O que elas esclarecerão?

[Orgulho] Você está perdendo seu toque

[Eu] Me ajude, isso não significa nada pra mim...

Nenhum comentário: