sábado, 11 de abril de 2009

Ayreon - Day Thirteen: Sign (tradução)

[Amor] O destino veio para avisar
Que há tempos você tem esquecido o coração dela
Vá até a verdade
Respire o raio de sol queimando nos braços dela
Quebre as correntes que
Amarram-no a um passado que alimenta esses dias amargos
Aproveite sua única chance
Siga as estrelas que te guiam nesse céu escuro

[Esposa] Você consegue sentir eu tocando seu coração dolorido
Eu consigo sentir o quanto você sente minha falta...
Dê-me um sinal, mostre-me que está aí
Tenho certeza de que irá achar o caminho de volta para mim

[Eu] Não acredito que me tornei tão vil
Como pude ignorar o sorriso dela?
Ela estava sempre lá para amenizar minha dor
Estou tão envergonhado
Me pergunto como ela ficou comigo
Como agüentou a minha vaidade
Eu queria voltar para consertar meus meios
Será muito tarde?

[Esposa] Você pode ver, eu juro que é verdade, uma lágrima escorreu em seu rosto?

[Melhor amigo] Sim, é verdade, eu também vejo, podem ser suas feridas internas?

[Esposa] Não acha que deveríamos estar contentes ele sente alguma coisa afinal?

[Melhor amigo] Pode bem ser que ele chora por nossa culpa

[Esposa] Importa por que ele chora?

[Melhor amigo] O que se passa na cabeça dele?

[Esposa] Tera ele nos dado um sinal?

[Esposa] Você pode ver, eu juro que é verdade, ele fechou sua mão direita em um punho?

[Melhor amigo] Sim, é verdade, eu também vejo, pode ser sua raiva interna?

[Esposa] Não acha que deveríamos ficar contentes ele tem algum pensamento?

[Melhor amigo] Pode bem ser que ele está com raiva de nós

[Esposa] Importa por que ele está?

[Melhor amigo] O que se passa na cabeça dele?

[Esposa] Tera ele nos dado um sinal?

Nenhum comentário: