sábado, 11 de abril de 2009

Ayreon - Day Four: Mystery (tradução)

[Melhor amigo] Não, eu não consigo entender o que aconteceu
Na hora mais clara do dia, nenhum carro a vista
Não, eu não consigo aceitar essas estranhas condições
Não importa o que eles digam, não parece certo

[Esposa] Você acha que ele viu?
[Melhor amigo] Eu não acho que tenha visto
[Esposa] Você acha que ele sabe?
[Melhor amigo] Eu não acho que saiba
[Esposa] Você acha que ele estava lá?
[Melhor amigo] Eu não acho que estava
[Esposa] Você acha que ele vai morrer?
[Melhor amigo] Eu não acho que vá

[Esposa] Não, pode ter sido um momento de distração
Uma animal na estrada, um avião no ar...

[Melhor amigo] Você acha que ele viu?
[Esposa] Eu não acho que tenha visto
[Melhor amigo] Você acha que ele sabe?
[Esposa] Eu não acho que saiba
[Melhor amigo] Você acha que ele estava lá?
[Esposa] Eu não acho que estava
[Melhor amigo] Você acha que ele vai morrer?
[Esposa] Eu não acho que vá

[Esposa e Melhor amigo] Não, será que vamos entender o que aconteceu
Será o mistério revelado, ou morrerá com ele?

[Melhor amigo] Você acha que ele viu?
[Esposa] Eu não acho que tenha visto
[Melhor amigo] Você acha que ele sabe?
[Esposa] Eu não acho que saiba
[Melhor amigo] Você acha que ele estava lá?
[Esposa] Eu não acho que estava
[Melhor amigo] Você acha que ele vai morrer?
[Esposa] Eu não acho que vá

[Paixão] Você acha que você viu?
[Eu] Eu acho que não
[Orgulho] Você que você sabe?
[Eu] Eu acho que não sei
[Amor] Você acha que estava lá?
[Eu] Eu acho que não estava
[Agonia] Você acha que vai morrer?
[Eu] Eu não sei!

Nenhum comentário: