sábado, 11 de abril de 2009

Ayreon - Day Seven: Hope (tradução)

[Melhor amigo] Deixe-me levá-lo de volta
Para a época em que corriamos atrás de todas as garotas
Dois maníacos aproveitando os prazeres deste mundo
Tanto para ver, tanto para viver
Questões a responder, lugares pra ir
Tanto para ser, tanto para se importar
Bem no fundo eu acho que você sabe
Você é livre...volte para mim!
Olhe para frente e veja
Ainda há muitas fronteiras que podemos cruzar
Só eu e você
Recompensando pelo tempo que perdemos

[Melhor amigo] Tanto para ver
[Eu] Ele pode estar certo
[Melhor amigo] Tanto para viver
[Eu] Eu tenho de lutar
[Melhor amigo] Questões a responder
[Eu] Eu vou conseguir
[Melhor amigo] lugares para ir
[Eu] leve-me contigo
[Melhor amigo] Tanto para ser
[Eu] Eu não vou me desmantelar
[Melhor amigo] tanto para se importar
[Eu] Eu devo acordar
[Melhor amigo] Bem no fundo eu acho que você sabe
[Eu] Eu acho que sei
[Melhor] Você é livre
[Eu] Eu sou livre
[Melhor amigo] Volte para mim!
[Melhor amigo] Aaaah, aaaah volte para mim
[Eu] Não há saída, meu mundo inteiro está escuro!
[Melhor amigo] Aaaah, aaaah volte para mim
[Eu] Eu tento gritar, algo está me segurando!

Nenhum comentário: