sábado, 4 de abril de 2009

Elis - Black Angel(tradução)

Eu estava andando pela noite
Derepente eu percebi um barulho nos ventos
Um anjo como se a voz tivesse cantando um conto

Pela fria e tempestuosa noite
Voa um anjo
O anjo negro
Pele branca,lábios vermelhos e grande cabelo negro comprido
Sua asa está quebrada
O anjo guardião

Ouvindo sem fôlego para a voz dela
Que foi tocada em mim como o meu coração
Eu senti as lágrimas pelo meu rosto

Pela fria e tempestuosa noite
Voa um anjo
O anjo negro
Pele branca,lábios vermelhos e grande cabelo negro comprido
Sua asa está quebrada
O anjo guardião

A tempestade arrasta nas roupas dela
Como um guerreiro invisível
Sua asa quebrada com um barulho
Tão repugnante que congela meu coração
A voz dela ficou fraca
Perdendo essa luta da escuridão

Nenhum comentário: