sábado, 25 de abril de 2009

Lacuna Coil - Wide Awake (tradução)

Eu nunca estou dentro de uma perspectiva minha
Eu não senti o certo
desde que eu desisti

Eu desafiou meus limites
Eu estou sentido, ele esta vindo
Eu levo tudo isso dentro
e inalo

Para ficar totalmente acordado
Abro os meus olhos e todo o céu é azul
de repente eu sei é que minha vida é um tesouro
Eu me achei totalmente acordado
Como você

A luta dentro agora eu entendo
Livre para ser quando sair dessa gaiola na qual você viveu
Parece que estou louco, mas eu não sou o único a acreditar em mim mesmo, em mim mesmo
Eu não vou me tornar um destruído

Eu estou totalmente acordado
Abro os meus olhos e todo o céu é azul
de repente eu sei é que minha vida é um tesouro
Eu me achei totalmente acordado
Como você
Porque eu me sinto totalmente acordado
Abro os meus olhos e todo o céu é azul
de repente eu sei é que minha vida é um tesouro
Eu me achei totalmente acordado
Como você

Nenhum comentário: