sábado, 11 de abril de 2009

Ayreon - Day Twenty: Confrontation (tradução)

[Melhor amigo] Veja sua boca, ele tenta falar
Não pode se mover, sua voz está fraca...
[Eu] Meu querido amigo pode me ouvir agora?
Tentarei lhe dizer como me sinto
[Melhor amigo] Eu sinto a dôr dentro de você
Diga-me por favor, o que posso fazer?
[Eu] Escute bem o que tenho a lhe dizer
Tenho de contar...da minha traição
[Eu] Revelei os fatos, estava claro
Desecandeou o fim de sua carreira
[Melhor amigo] Sim, sempre senti que fosse você
Reprimi o pensamento apesar de saber a verdade
[Eu] A verdade foi dita, me sinto aliviado
Você me odeia agora, você foi enganado?
[Melhor amigo] Oh não, de um jeito estamos quites agora
Volte para nós...de algum jeito
[Esposa e Amor] Cruze a ponte para o outro lado
Siga seu coração, não há como errar
Venha comigo, eu serei seu guia
E te levar a onde você pertence
[Agonia] Bem vindo a realidade, esteja pronto para a dôr
Bem vindo a realidade, será tudo em vão
Bem vindo a realidade,
Nada mudou muito desde que você se foi
[Paixão] Levante-se e mostre ao mundo que você pode ser uma pessoa melhor
Levante-se e mostre ao mundo que se importa, sim você pode
Levante-se e mostre ao mundo que você aceitou sua chance
Levante-se e mostre ao mundo!
[Agonia] Bem vindo de volta!
[Razão] Bem vindo a realidade, levante-se e regozije
Bem vindo a realidade, você fez a escolha certa
Bem vindo a realidade, e deixe-os ouvir sua voz, grite!
[Orgulho] Levante-se e mostre ao mundo que sua batalha foi vencida
Levante-se e mostre ao mundo que o velho você se foi
Levante-se e mostre ao mundo que sua nova vida começou
Levante-se e mostre ao mundo!
[Razão e Agonia] Bem vindo de volta!
[Medo] Aqui dentro a pergunta queima
Tem certeza de sua volta?
[Eu] Tenho certeza de que mereço essa chance
Agora eu entendo tudo
[Medo] Tudo lhe parece tão irreal
Pode decidir o que fazer?
[Eu] Sim eu posso, ah eu vou sobreviver
Olhe para mim...estou vivo
(Refrão - Esposa e Amor)
[Melhor amigo] Há tanto para ver, tanto para viver
[Esposa] Venha comigo, meu amor
[Razão] Você sente o calor dela, crescendo em sua pele
[Amor] Você nunca está sozinho, sabia que conseguiriamos
[Medo] Aaaaaaaaarrrrgh!
[Paixão] Pode sentir aquele fogo, pode senti-lo queimar?
[Agonia] Esteja pronto para a dôr, pronto para a dôr!
[Orgulho] Levante-se, e mostre que sua batalha foi vencida, sua nova vida começou
[Eu] Estou vivo, não olharei para trás, aaaaah!

Nenhum comentário: