sábado, 11 de abril de 2009

Ayreon - Day Eight: School (tradução)

[Medo] É hora de sair de sua jaula de proteção
Enfrentar seus mais profundos medos
O mundo está contra você
Você está lutando contra as lágrimas

[Eu] Todas as crianças ficavam me olhando
Eu me senti muito pequeno
Eu podia ouvir suas risadas
Enquanto eu caia no corredor

[Ira] (humano) Procurando para encontrar, fundo no trauma enquanto este te deixa pra trás (humano) Sangrando até entrar no benefício da competição
(humano) Amando hoje, todos os sentimentos estão indo embora
(humano) Acabando agora, eu prefiro ouvir sobre o onde e como

[Agonia] Os garotos maiores te batiam
Fora daqui você não pode se esconder
Sem amigos para te ajudar
Sem pai ao seu lado

[Eu] Eu jurei que eu me vingaria deles
Mas eu era apenas uma criança
Um dia eu lhes mostraria
Eu não descansaria enquanto não o fizesse

(Refrão 1 - Ira)

[Orgulho] Você tem de provar que não é como o resto
[Razão] Não há necessidade se você sabe que é o melhor
[Orgulho] Isso não é o suficiente, deixe os outros garotos saberem
[Razão] Qual a razão, vá com a maré
[Orgulho] Seja um homem, entregue-se a raiva
[Razão] Melhor você aprender a se comunicar
[Orgulho] Melhor aprender a se proteger
[Razão] Esse não é o jeito para sair deste inferno
[Orgulho] Veja aquele garoto, tire o sorriso da cara dele
[Razão] Ele é como você, se sentindo fora de lugar
[Orgulho] Eu não me importo, vamos mostrar à ele quem manda
[Razão] Este não é o jeito de passar sua mensagem
[Orgulho] Seja um homem, entregue-se a raiva
[Razão] Melhor você aprender a se comunicar
[Orgulho] Melhor aprender a se proteger
[Razão] Esse não é o jeito para sair deste inferno
[Paixão] Não quebre seu cérebro, deixe tudo sair
Aprecie o momento e sinta seu sangue correr
[Eu] Então eu me vinguei deles
Ainda agindo como uma criança
Então eu mostrei a eles
Mas quando eu tive, eu não pude parar...

(Refrão 1 - Ira)


Ayreon - Day Nine: Playground (Instrumental)

Nenhum comentário: