terça-feira, 25 de março de 2008

Asas negras

Eu posso sentir o começo da noite
Chegando lentamente dentro de mim
Eu posso sentir o mar escuro
Refletindo as profundezas meu mundo
Eu posso sentir os Anjos da dor
Decendo com suas asas negras

Eu não posso me separar dessa vida
Eu não posso compreender isso
Mesmo juntando todos os pedaços
Mesmo com tudo o que eu vi
Eu não posso me sentir melhor
Eu não posso te perder assim.

Eu poderia deixar tudo para trás
Como o sol faz a cada fim de tarde
Eu poderia deixar o passado
Como uma canção é apagada da memória
Eu poderia deixar morrer
Lentamente essas lembraças dolorosas

Mas eu não posso me separar dessa vida
Eu não posso fugir de tudo isso
Mesmo com tudo o que eu vi
Mesmo juntando todos os pedaços
Eu não posso esquecer, não posso
Eu não posso te perder assim.

J.A.Cabral 07/07

Nenhum comentário: