segunda-feira, 24 de março de 2008

Where Angels Fall - Lose Yourself In Me (tradução)




Siga-me pelos dias chuvosos

A noite cai rapidamente
A luz da lua brilhando luminosa esta noite


Perca-se em mim e você verá

Como será a vida
Se você se for

Então nunca saberá


Ouvindo o silencio

Olhando, esperando
Permanecendo, deitando, vivendo, morrendo


Procurando um fim enquanto

Sua alma está queimando
Procurando por uma luz

Quando sua alma está retornando


Pensando pensamentos tentadores em vão
Vida e luz na solidão

É o que você confessa


Perca-se em mim e você verá

Como será a vida

Se você se for

Então nunca saberá


Sonhando sem dormir

Não me acorde

Deixe-me ser levada pela noite

Deixe-me ser levada pela noite


Perca-se em mim e somente você verá

Como será a vida

Segredos ainda não revelados

Esperando serem revelados lentamente



Nenhum comentário: