segunda-feira, 17 de março de 2008

Momento de delírio

O medo e a agonia
Estão prestes a me dominar
Por um momento eu...
Realmente queria
Estar em outro lugar

Eu ultrapassei a tênue linha
Que estabelecia o meu limite
O segredo dentro de mim
Só uma vez eu quis ter
A chave para abrir essa porta.

Só uma vez eu quis
Que tudo acontecesse
Agora o que mais desejo
É que acabe de uma vez.

Eu quero deixar para tras
Outra me tornar, me abandonar
Mas, ao mesmo tempo,
Eu quero continuar a ser
Tudo o que me tornei.

Fugir de mim mesma
Uma solução fútil
Que não resolve
Problema algum.

Queimando meus pensamentos
Todos eles, até o pó
Um sentimento agonizante
Um presságio que só gera dúvidas.

Eu me confundi tanto...
Eu não achei a resposta
Para a pergunta que eu não fiz.
Mas tudo está bem.
Por enquanto...

Um devaneio, sonho encantado
Uma terra distante
Onde simplesmente não sou
Onde dormirei em paz
Sem ter o que me preocupar

Eu quero continuar a ser
Tudo o que me tornei.
Mas, ao mesmo tempo,
Eu quero deixar para tras
E me tornar outra pessoa.

Mergulho ao submundo
As ilusões, doces lembranças
Eu estudei as possibilidades
O tempo me deu asas
E agora eu posso voar
Para além desse pesadelo.

O medo e a agonia
Estão presentes em mim
Por um momento eu queria
Que tudo isso tivesse um fim.


J.A.Cabral 01/08

Nenhum comentário: