terça-feira, 25 de março de 2008

Círculo de remorsos

Dentro de um vício
Um ciclo, um círculo
Um círculo vicioso
Um círculo de remorsos
Meu passado, meus remorsos
Todos os meus remorsos
Não podem ser medidos
Eu não quero esse sentimento
Estas lágrimas frias
Caem em mim, em mim
Essa dor é real demais
para eu deixar de senti-la

Então crucifique-se mais
E faça com que isso pare

Eu preciso de muito mais
Mais do que posso ter
Mas agora o que eu quero
É acabar de vez com isso
Tudo o que eu quero é quebrar
Meu círculo de remorsos
Círculo de remorsos
Existe alguma solução?

Faça-me compreender a lição
Eu quero encontrar o caminho
para escapar...
para ir embora...
Essa dor é real demais
Para eu deixar de senti-la

Então crucifique-se mais
Sacrifique-se mais
E faça o ciclo parar
Círculo de remorsos.

J.A.Cabral 12/07

Nenhum comentário: