segunda-feira, 24 de março de 2008

The Gathering - In Power We Entrust The Love Advocated (tradução)

Viajar em asas de prata
Por essa tempestade
Que sorte o amor pode trazer
De volta aos meus braços
O amor anterior dos anos dourados
Eu estou incapacitada por medos em relação a que rumo tomar,
Pois, agora que as rodas estão girando,
Eu encontro minha fé me abandonando

Esta noite está cheia de choros de
Crianças desprovidas em busca do Paraíso
Um vestígio do não resolvido que,
Imaginado, faz mover um cata-vento
Eu estou incapacitada por medos em relação a que rumo tomar,
Quando a memória serve de testemunha
Para a inocência, consumida na raiva mortal!

O caminho se encontra em nosso amor;
Pode não haver outros caminhos para o fim,
Ou chaves para o meu coração...
Você nunca encontrará.
Você nunca encontrará...



Nenhum comentário: